Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

♥ Sou Calypso ♫


E quem nunca gostou de colecionar cd's e dvd's da sua banda preferida? Há quem diga que não, mas a maioria das pessoas gostam de montar coleções daquilo que gosta.

Aos 12 anos, uma prima minha me apresentou um cd da Banda Calypso, no qual ouvi, gostei e pedi pra minha mãe comprar um pra mim. Ela comprou o mesmo cd, que na época virou febre com o sucesso Dançando Calypso, mais conhecido como "Cavalo Manco".  
ALTAS DANÇAS em casa! Ninguém aguentava mais ouvir esse cd.

Os anos foram passando e o meu carinho pela banda crescia ainda mais. Aos 14 anos, tentei entrar num fã-clube, fui à uma reunião do grupo, onde eles explicaram tudo direitinho e me deram uma ficha para ser preenchida com assinatura da minha mãe pois, eu tinha menor idade e só poderia participar do fã-clube com autorização do responsável, mas, minhã mãe deixou o meu cavalo manco e disse que em hipótese alguma, me deixaria participar de algum fã-clube. Segundo ela, eu tinha que estudar ao invés de ficar correndo atrás de banda que nem sabe que eu existo.

Enfim, não quis mais saber de fã-clube. Continuei fazendo a minha coleção, a qual até hoje não terminei. Quem quiser me ajudar, fique a vontade!! Fico muito grata! Risos.


Estes são alguns cd's e dvd's que comprei e que ouço e assisto sempre que posso. Tenho zelo, não empresto, não vendo e não troco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário