Total de visualizações de página

sábado, 21 de dezembro de 2013

Desfile com Sidney Sampaio


A expectativa para o desfile era enorme dentro do backstage. Eram centenas de olhares aguardando o desfile, dentre amigos, parentes, familiares e desconhecidos. A cada minuto, o coração palpitava mais forte. Afinal, é diferente desfilar com uma pessoa famosa, que você nunca viu e nem teve a oportunidade de trocar uma ideia...
Simplesmente PAREI! Quando encontrei com ele na passarela, não consegui sequer falar algo. Na hora de dar a mão, simplesmente fiquei nervosa levando cerca de 15 segundos para acertar pegar na mão dele. Tremi! E o friozinho na barriga, já era de se esperar.
Mas, enfim, deu tudo certo. Desfilei e tirei uma foto com ele; tudo o que eu queria. Agradeço a Model Club Agency por ter me proporcionado este momento tão simples e especial da minha vida, onde realizei um sonho que carreguei comigo desde criança.

Desfile com o Ator Global Sidney Sampaio - Salvador/2013 - Fiesta Bahia Hotel



Nenhum comentário:

Postar um comentário